Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Estado do desenvolvimento e previsão da indústria global do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs)

Certificado
CHINA XINLAND LASER CO.,LTD Certificações
CHINA XINLAND LASER CO.,LTD Certificações
Revisões do cliente
Grande entrega rápida dos produtos e serviço…

—— Fred Schmidt

Esta é a primeira empresa em todo este Web site que tanto quanto eu posso dizer não se encontra sobre seus produtos. Ficar doente das empresas que reivindicam têm 10000, 30000 e mesmo 50000 lasers handheld do mw.

—— Victoria

Bom fornecedor

—— nocaute Sakuraij

o melhor fornecedor da melhor qualidade

—— Tarik cosar

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Estado do desenvolvimento e previsão da indústria global do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs)
últimas notícias da empresa sobre Estado do desenvolvimento e previsão da indústria global do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs)

Os fotodiodos da avalancha do silicone referem os elementos fotossensíveis usados em uma comunicação de laser. Depois que uma polarização reversa é aplicada à junção do P-N de um fotodiodo feito do silicone, a luz de incidente estará absorvida pela junção do P-N para formar um photocurrent. O comprimento de onda da resposta das tampas 260-1100nm do si-APD. APD tem um mecanismo interno do ganho. Comparado com os tubos ordinários do PIN, pode fornecer dez às centenas de épocas o sinal sob a polarização reversa, e tem uma velocidade mais rápida da resposta e uma relação de relação sinal-ruído mais alta ao manter a baixa corrente escura.

 

últimas notícias da empresa sobre Estado do desenvolvimento e previsão da indústria global do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs)  0

 

Estado do desenvolvimento e previsão da indústria dos fotodiodos da avalancha do silicone (si-APDs)

 

Durante do “o período 13o plano de cinco anos” (2017-2021), o tamanho global do mercado do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs) em 2017 era USD 66,4 milhões. Afetado pela epidemia nos dois anos passados, de acordo com a pesquisa a mais atrasada por QYR, o tamanho global do mercado do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs) em 2021 será US$77.66 milhão, de que a taxa de crescimento composta de cinco anos desde 2017 até 2021 será 3,99%. Durante do “o período 14o plano de cinco anos” (2021-2025), calcula-se que a escala global alcançará 94,17 milhão dólares americanos em 2025, e a taxa de crescimento composta durante 2021-2025 será 4,94%.

 

Um fotodiodo da avalancha é um fotodetector do semicondutor (fotodiodo) que se opere em tensões reversas relativamente altas (tipicamente dez ou mesmo centenas de volts), às vezes apenas ligeiramente abaixo do ponto inicial. Nesta escala, os portadores (elétrons e furos) excitados pela absorção dos fotão são acelerados pelo campo elétrico interno forte, e os portadores secundários são gerados então, que acontece frequentemente nos tubos de photomultiplier. O processo da avalancha ocorre somente em uma distância de alguns mícrons, e o photocurrent pode ser amplificado muitas vezes. Consequentemente, os fotodiodos da avalancha podem ser usados como detectores muito sensíveis, exigindo a amplificação do sinal menos eletrônico e consequentemente o ruído menos eletrônico. Contudo, o processo próprio da avalancha tem o ruído do quantum e o ruído do amplificador, que nega as vantagens acima mencionadas. O ruído aditivo pode quantitativamente ser descrito pela figura de ruído aditiva F, um fator que caracterize o aumento no poder de ruído eletrônico comparado a um fotodetector ideal.

 

os diodos de avalancha Silicone-baseados são sensíveis na escala de comprimento de onda de 450-1000 nanômetro (às vezes até 1100 nanômetro), com o responsivity o mais alto na escala de 600-800 nanômetro, isto é comprimentos de onda levemente menores do que diodos de pino do si nesta escala de comprimento de onda. O fator da multiplicação (igualmente conhecido como o ganho) do si APDs varia entre 50 e 1000, segundo o projeto do dispositivo e a tensão reversa aplicada.

 

A pesquisa sobre a localização e a produção em massa de dispositivos do si-APD em China começou relativamente atrasado. Presentemente, os dispositivos domésticos do si-APD ainda retardam-se atrás gigantes estrangeiros. A área de retardamento principal é a falta das aplicações que conduzem à serialização incompleta dos produtos.

 

Com o desenvolvimento rápido das aplicações tais como a condução esperta, a casa esperta, e a detecção da detecção da alto-sensibilidade, da luminosidade reduzida e do único-fotão experimentarão o crescimento explosivo. A tecnologia do dispositivo do si-APD tem principalmente dois sentidos do desenvolvimento, um é a miniaturização e a integração dos dispositivos. Por outro lado, o desempenho de dispositivos do si-APD é melhorado mais, como a melhoria do responsivity da detecção nas faixas ultravioletas, infravermelhas e próximo-infravermelhas. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia do si-APD e a maturidade da tecnologia de produção em massa do si-APD, os dispositivos do si-APD com preço baixo e o desempenho superior podem ser aplicados cada vez mais aos campos.

 

últimas notícias da empresa sobre Estado do desenvolvimento e previsão da indústria global do fotodiodo da avalancha do silicone (si-APDs)  1

 

De acordo com a avaliação, o tamanho global do mercado dos fotodiodos da avalancha do silicone (si-APDs) é aproximadamente USD 77,66 milhões em 2021 e é esperado alcançar em 2028 USD 116,99 milhões, com uma taxa de crescimento anual do composto (CAGR) de 6,45 por cento para o período 2022-2028.

 

Em 2021, China esclarecerá 5,06% da parte de mercado global. Calcula-se que a taxa de crescimento composta do mercado chinês será 9,75% nos próximos 6 anos, e a escala alcançará 7,34 milhão dólares americanos em 2028. A posição importante do mercado da região do Pacífico asiático tornar-se-á mais proeminente nos próximos anos.

Tempo do bar : 2023-01-30 12:04:33 >> lista da notícia
Contacto
XINLAND LASER CO.,LTD

Pessoa de Contato: Mrs. Nica Chow

Telefone: +86-13991354371

Fax: 86-29-81323155

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)